HOLLYWOOD DE “EXTREMA ESQUERDA”:O ator americano Matthew McConaughey criticou os ataques da indústria do entretenimento de Hollywood contra os partidários conservadores do presidente Trump.

O ator americano Matthew McConaughey criticou os ataques da indústria do entretenimento de Hollywood contra os partidários conservadores do presidente Trump.

A indústria do entretenimento, assim como a mídia, foi cooptada pela esquerda e poucos atores ousam falar abertamente sobre as conquistas do presidente ou criticar a esquerda.

Matthew McConaughey disse que está “absolutamente” cansado de celebridades que desprezam os apoiadores de Trump, que acreditam que o presidente deveria desafiar o resultado da eleição de novembro o máximo possível, o que implica que para ele a fraude é um feito.

“Há muita coisa nessa esquerda liberal que é absolutamente condescendente ou arrogante com os outros 50%”, disse McConaughey ao podcast “Under the Skin” de Russell Brand.

McConaughey estima que cerca de metade de Hollywood se tornou tão radical que essas visões políticas das celebridades podem ser descritas como “extrema esquerda”.

“Tenho certeza de que você viu em nosso setor quando Trump foi eleito há quatro anos”, disse ele. “Eles negaram que este [resultado da eleição] fosse real, alguns deles negaram totalmente”.

McConaughey acredita que a desinformação espalhada pela mídia levou um grande número de americanos a acreditarem erroneamente que Joe Biden venceu a eleição presidencial, apesar de várias contestações legais do presidente Trump.

Duas semanas após a posse do presidente em 2017, McConaughey foi duramente criticado por seus colegas liberais quando disse: “Hollywood tem que aceitar Donald Trump”, em entrevista à televisão britânica BBC. 

“É hora de aceitarmos e apertarmos a mão uns dos outros para que possamos construir com ele nos próximos quatro anos”, acrescentou, o que foi considerado um insulto por seus colegas e jornalistas.

Hollywood continua a ser uma das principais fontes de promoção do Partido Democrata e da esquerda.

Os poucos atores conservadores—que defendem a vida, a família e o país—comentaram em Hollywood que você se tornou o inimigo e faz parte de sua ‘lista negra’.

Portanto, parece ser um requisito essencial pertencer à ala progressista para ter sucesso no ‘tapete vermelho’ de Hollywood.

Últimas Notícias