PÁTRIA EDUCADORA, PARA QUEM? A verdadeira destruição do mínimo que seja ou possa ser chamado de Educação. Assista ao vídeo

É inadmissível que o espaço escolar seja utilizado para coreografias obscenas e vulgares, tirando, assim, a inocência das nossas crianças e dos nossos adolescentes!

Meninas adolescentes balançando as nádegas e descendo até o chão. Outras empinando as bundas, encostadas em quadros verdes escolares; crianças menores de quatro anos aprendendo os mesmos trejeitos; menina de quatro anos apalpando as partes íntimas de um homem nu; jovens adolescentes destruindo salas de aulas, jogando carteiras pra cima, pouco se importando se lesionem alguém ou não: Eis a Educação Brasileira da era PT e demais partidos esquerdopatas, um lixo de deseducação.


É isso o resultado da crítica a educação bancária proposta pelo educador que os esquerdopatas adoram?
Imoralidades, obscenidades, sexo, drogas e outras mazelas são os frutos da “Pátria Educadora”, verdadeira destruição do mínimo que seja ou possa ser chamado de Educação.

Interessante é que estes esquerdopatas imorais, ateus, responsáveis por transformar as escolas em prostíbulos, não querem que nossos filhos orem e cantem o Hino Nacional, um dos símbolos do Brasil, nas escolas. Eles querem transformar nossos filhos, nossa juventude, em idiotas, massa de manobras, incapazes de pensar e escrever uma opinião de duas linhas.


Mas o Brasil gigante acordou e não vai deixar que esses psicopatas voltem a doutrinar nossos filhos e netos com suas aberrações imorais.
Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.

Últimas Notícias