No Primeiro Dia De Mandato, Novo Prefeito Anuncia Distribuição De Kits Com Ivermectina no Interior De São Paulo

No Primeiro Dia De Mandato, Novo Prefeito Anuncia Distribuição De Kits Com Ivermectina No Interior De São Paulo

Eleição trouxe renovação e novo prefeito de Nova Odessa começa mandato fazendo vontade do povo.

O novo prefeito de Nova Odessa, Claudio José Schooder, o Leitinho (PSD), anunciou nesta sexta-feira (1), que distribuirá kits com vitaminas e ivermectina para os moradores como forma de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19).

“Mesmo a pessoa que ainda não pegou a Covid-19, quando tomar esse kit de vitamina com ivermectina, a imunidade dele aumenta. Quando a pessoa está com a imunidade alta, dificilmente a Covid-19 ataca o ser humano, então consegue combater, mas quando o ser humano tá com a imunidade baixa e adquire a Covid-19, ele acaba indo a óbito”, afirmou Leitinho.

Como já publicado aqui no site, a ivermectina, um agente antiparasitário vencedor do Prêmio Nobel, tem sido objeto de dezenas de estudos e histórias de sucesso desde que foi descoberto que reduziu o COVID-19 em um laboratório no início deste ano.

Apesar de ainda não ser aprovado pelos orgãos reguladores, milhares de pessoas compartilharam histórias sobre como passaram imune ao vírus mesmo diante do contato com pessoas infectadas.

Vários especialistas médicos testemunharam os benefícios da droga para os pacientes do COVID-19 em uma audiência realizada pelo Comitê de Segurança Interna do Senado na semana passada. Em um discurso apaixonado, o Dr. Pierre Kory, um especialista em terapia intensiva de Wisconsin, falou sobre o que chamou de “a eficácia milagrosa da ivermectina”.

A “indústria farmacêutica não está realmente interessada em respostas baratas”, disse ele.

A ivermectina, de certa forma, oferece mais esperança do que vacinas para pacientes com coronavírus, ele relatou. “Algumas pessoas podem não conseguir receber a vacina por uma série de razões. As vacinas podem não estar amplamente disponíveis por muitos meses. As vacinas podem não fornecer imunidade a longo prazo ”, acrescentou Rajter. “Com base nesses fatores, o tratamento para COVID-19 precisará permanecer na vanguarda, mesmo após o início dos programas de vacinação.”

Disse o médico em depoimento no Senado do EUA:

“Depois de testemunhar pessoalmente os resultados dos protocolos baseados em ivermectina, não posso ficar parado e permitir que centenas de milhares de pessoas fiquem sem tratamento”, disse Kory. “Não posso ficar traumatizado por isso.”

Pelo visto o novo prefeito não se sujeita a ditadura da “ciência” que por várias vezes demonstrou-se falha durante a pandemia do vírus chinês. É preciso coragem para enfrentar a ditadura do politicamente correto e do feijão com arroz que a maioria do políticos insistem em praticar.

https://www.contrafatos.com.br/

Últimas Notícias