MAIS UM CENSURADO! YouTube retira do ar canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe

O YouTube retirou do ar o canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe por “nudez ou conteúdo sexual”. Nesta terça-feira (8), o apresentador do programa Agora com Lacombe da RedeTV disse em seu perfil no Instagram que foi avisado na segunda-feira (7) sobre a suspensão da página.

“Estou aqui para avisar a todo mundo que o meu canal no YouTube foi hackeado. Estava em um evento, ontem, quando recebi a notícia”, explicou em vídeo.

Segundo Lacombe, foram publicados vídeos pornográficos, que resultaram no bloqueio pela plataforma. O canal de conteúdo conservador tinha mais de 1 milhão de inscritos e entrevistas com apoiadores do governo Bolsonaro.

Lacombe disse que vinha enfrentando alguns problemas na página. “Eu tenho tido, já há algum tempo, muita dificuldade com esse canal do YouTube: com alcance limitado e vídeos deletados. Minhas janelas de espera são derrubadas e meus inscritos não são avisados”.

O jornalista pediu desculpas pelo bloqueio do canal e informou que sua equipe está trabalhando para reativar a página.

Lacombe e apresentador é conhecido por defender pautas conservadoras e apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Em junho de 2020, Lacombe pediu demissão da Band depois de ser afastado por discordar do departamento de Jornalismo da emissora.

Poder 360

Últimas Notícias