Calcinha apertada querendo imitar Bolsonaro vai ao interior de SP, é recebido com vaias e protestos e prova o gosto da sua enorme “impopularidade” (DE OLHO NO LANCE) FICA A DICA! KKKKKK

Assim que chegou ao local, manifestantes se aglomeraram em volta da comitiva do governador e, aos gritos de “DitaDoria”, demonstraram insatisfação com as medidas restrititas severas e longas tomadas pelo Executivo estadual.

Sem graça, Doria chegou a acenar, disfarçando o constrangimento. Mas, os manifestantes continuaram reclamando e pedindo que o governador de São Paulo voltasse para Miami, relembrando a viagem que o tucano fez para os Estados Unidos, às vésperas do Natal de 2020; antes de anunciar o plano estadual de endurecimento para supostamente conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Depois desse flagra em Miami, Doria foi visto, novamente, sem máscara e aglomerando com outras pessoas, na cobertura do Hotel de Luxo Fairmont, no Rio de Janeiro, tomando sol na piscina lotada. A imagem viralizou nas redes sociais e comprova que Doria não segue, nem acredita, nas regras que impõe aos paulistas. O tucano é um dos críticos vorazes da opinião do presidente Jair Bolsonaro.

Veja abaixo a forma “calorosa” que a população de Mogi Guaçu tratou o governador.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.