Adélio Bispo pode ser solto daqui 1 ano, antes das eleições de 2022

O homem que tentou matar o atual presidente Jair Bolsonaro foi absolvido pela Justiça pela sua ”condição psiquiátrica”, por sofrer de ”condição delirante” e ”não poder responder pelos seus crimes”. Essa absolvição ocorreu ainda em 2019. E agora, saiu a notícia de que ele pode ser SOLTO, sim, SOLTO, daqui um ano.

Está gostando? Participe do nosso GRUPO no TELEGRAM ou do nosso GRUPO de Whatsapp e saiba das notícias em primeira mão!

Preso no presídio federal de Campo Grande desde junho de 2019 (por considerarem que o manicômio não ofereceria segurança suficiente), Adélio passará por uma ”reavaliação do seu estado mental” em 14 de junho de 2022, pois na decisão de 2019 do juiz da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, Bruno Savino, estava prevista uma ”reavaliação após três anos”. Ou seja: caso a Justiça considere nessa reavaliação psiquiátrica que Adélio não mais representa riscos para a sociedade, ele será solto.

Nesse caso, Adélio estaria novamente nas ruas quatro meses antes das eleições presidenciais. E ele já disse que não se arrepende de ter tentado matar Bolsonaro. E caso tente fazer isso novamente, durante as eleições de 2022? Alguém culpará os juízes, psicólogos e psiquiatras responsáveis? É inacreditável que um homem que tentou assassinar o atual presidente da República fique meros quatro anos atrás das grandes! O Brasil precisa ser reiniciado do zero!

Últimas Notícias