Internautas desconfiam de versão da Peppa Joice, que apareceu com rosto fraturado

Joice Hasselmann sofre fraturas no rosto, coluna e quebra dentes | VEJA SÃO  PAULO

Joice disse que pode ter sofrido um atentado, mas não convenceu muito

Como informamos, a deputada federal Joice Hasselmann acabou de aparecer em entrevista exclusiva para o SBT com o rosto todo fraturado, e dizendo não se lembrar do que aconteceu. Segundo sua versão, ela estava em sua casa, com o marido em outro quarto, e a última coisa que recorda é ter assistido Netflix. Então, teria acordado com o rosto assim, e numa poça de sangue, como disse a deputada.

Joice cogita ter sofrido um atentado, e pediu segurança armada reforçada. No entanto, o público (tanto da direita quanto da esquerda) parece não estar muito convencido com essa hipótese.

‘Espera aí, apanhou pra acordar numa poça de sangue, quebrar os dentes, desfigurar o rosto, e o marido estava no QUARTO DO LADO, e não ouviu nada? Um gritinho? UM BARULHINHO DE SOCO? Eu sei que gordura pega macio mas né…’‘, ironizou uma internauta.

‘Nossa, mas o marido em outro quarto não ouviu nada? Tava dopado? Ela não sentiu nada? Apanhou pacas e não se lembra de nada? Não julgo mas a coisa tá estranha!”comentou, de forma similar, outra usuária do Twitter, que recebeu como resposta ”Se duvidar, ele foi o agressor”. 

news atual

Últimas Notícias