É HOJE BRASIL! Bolsonaro apresentará ”comprovações das fraudes de 2014 e 2018”

Presidente fala em ”três momentos inacreditáveis” que indicam as fraudes

“Tenho dados assustadores para mostrar com linguagem popular na quinta-feira. Vocês vão ver. Vou convidar toda a imprensa, demonstrar tudo bem devagar, com linguagem bem simples. Chega de ser enganado”disse Bolsonaro na semana passada, e nesse domingo, voltou a reafirmar que fará o evento de exposição de fraudes nessa quinta-feira (29/07). No entanto, não será físico (como ele deu a entender a princípio), mas sim digital, através da transmissão da sua live presidencial.

O presidente nutre a mesma opinião de muitos brasileiros, de que 2014 ocorreram fraudes a favor de Dilma Rousseff. E além disso, Bolsonaro também acredita que em 2018 foi eleito já no primeiro turno, quando terminou com 46% dos votos, segundo o resultado apresentado pelas urnas.

”A gente vai expor todas as questões que levam a uma eleição democrática no ano que vem. São três momentos inacreditáveis que a gente vai mostrar com fotografias de dados fornecidos pelo próprio TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Se bem que faltam mais dados que não entregaram. Logo a gente conclui isso aí, porque o trabalho não é fácil”, disse Bolsonaro diante de apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Últimas Notícias