Pastor Silas Malafaia chama imprensa de ‘cretina comunista’ por não destacar a fé de atletas cristãos nas olimpíadas

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 estão a todo vapor e têm ganhado grande repercussão no decorrer dos dias, principalmente aqui no Brasil. Com 5 medalhas conquistadas até a tarde desta quarta-feira (28/07), sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze, o Brasil ocupa já 18ª colocação no quadro de medalhas.

Todos os cinco atletas brasileiros que conquistaram medalhas na Olimpíada foram aplaudidos por suas vitórias. Além disso, a nação celebrou todas as medalhas até aqui. A cada conquista tem sido destaque em vários jornais do Brasil.

Mas, um fato tem causado estranheza por parte do pastor Silas Malafaia, que usou suas redes sociais para protestar. Segundo ele, a imprensa brasileira tem ignorado o fato de alguns atletas conquistarem a medalha devido a fé em Jesus.

“A imprensa cretina, parcial que apoia o lixo moral! Se Rayssa e Italo falassem que apoia a causa LGBTQI+ ou que tivesse uma relação hom0, isso teria ampla divulgação. Como o fundamentos deles são cristãos, isso não interessa divulgar. Inescrupulosos!”, escreveu o pastor na sua conta oficial do Twitter.

Rayssa e Italo conquistaram medalhas de prata e ouro respectivamente, e foram ovacionados pelos brasileiros. Os dois fizeram questão de dedicar suas vitórias a Deus. Como resultados, alguns sites evangélicos têm destacado a fé dos atletas.

Italo Ferreira, por exemplo, revelou após ganhar a medalha de ouro, que todo dia orava às 3h da manhã para que Deus realizasse esse sonho de ganhar uma medalha olímpica. Já a pequena Rayssa Leal, não deixou de agradecer a Deus publicamente pela conquista da medalha de prata.

portal do trono

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.