Deputado aliado de Bolsonaro, Marco Feliciano afirma: ‘a corda está rompendo. Estamos por um fio’

Deputado Pastor Marco Feliciano integra comitiva do presidente Jair  Bolsonaro nos Estados Unidos – Podemos

O pastor Marco Feliciano, atualmente deputado federal, expressou sua decepção com as derrotas da PEC do voto impresso auditável na Câmara dos Deputados.

O parlamentar, que é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro, através de um vídeo publicado em suas redes sociais, afirmou: “é assustador saber que, quando a comissão foi formada, tínhamos maioria lá, e de repente, após uma reunião estranha, um juiz conseguiu convencer os donos de partidos a mudarem seus deputados lá na comissão, e da maioria passamos à minoria. E perdemos”.

O congressista prosseguiu: “estamos vivendo dias sombrios na nossa nação, onde quem rompe os limites da legalidade é quem acusa os outros de romperem”. Feliciano prosseguiu: “quando um ministro do STF, um juiz da Suprema Corte, instaura de ofício um inquérito de origem duvidosa, quando um ministro manda prender um deputado federal apenas por externar suas ideias (…), quando um ministro prende um jornalista sem culpa formada, nem condenação transitada em julgado, simplesmente por emitir sua opinião (…). Sim, amigos. Sim, meus irmãos. Tem algo muito, mas muito errado mesmo”.

Na visão do parlamentar, o Chefe do Poder Executivo somente apontou inconsistências que levam a crer que as urnas não são confiáveis: “Haja paciência! Pelo amor de Deus! Está ficando insustentável! A corda está esticando demais! Tentar intimidar um chefe de Estado com fantasias, usando um inquérito inconstitucional, é no mínimo uma deslealdade preparada para justificar a já preparada cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. É isso mesmo que querem. Querem cassar a chapa. Querem derrubar o presidente, tornando ele inelegível”.

Ele concluiu: “não posso me calar frente a tantas injustiças cometidas por quem deveria ter a nobre missão de ser o guardião da Constituição”. Dirigindo-se ao presidente Bolsonaro, Feliciano lembrou que o povo já se manifestou diversas vezes e fez um apelo ao presidente, dizendo: “nós confiamos em Deus, que lhe escolheu. E confiamos no senhor, presidente. Estamos sofrendo!”. O deputado alertou: “acorde, povo brasileiro, pois a corda está rompendo. Estamos por um fio”.

Últimas Notícias