Nos EUA, Eduardo Bolsonaro e família visitam Donald Trump

Eduardo Bolsonaro publica fotos com Donald Trump e diz estar 'em  convergência de ideias' com ex-presidente dos EUA - Jornal O Globo

Nesta segunda-feira (19), o deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou, em suas redes sociais, fotos dele e de sua família visitando o ex-presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump. As imagens mostram o parlamentar, sua esposa, Heloísa Bolsonaro, e a filha do casal, Geórgia.

Em sua publicação, o deputado disse estar ao lado de “homens de reputação ilibada”.

– Estou do lado dos que não se curvam ao politicamente correto, trabalho na luta contra regimes autoritários evitando assim novas guerras. Estou do lado de homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo, que defendem a família, a propriedade privada, a legítima defesa pelas armas de fogo, a liberdade religiosa, enfim, as liberdades naturais – destacou.

Eduardo também disse que convidou Trump para vir ao Brasil e “quem sabe”, participar de uma Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC).

– Estamos juntos em convergência de ideais e hoje pude trocar experiências com presidente Trump sobre Brasil e EUA. Aproveitei para convidá-lo para ir ao nosso país quando entender conveniente, quem sabe num CPAC-Brasil – ressaltou.

AGORA NOTÍCIA

Últimas Notícias