Doria realiza evento com aglomerações

O governador recebeu prefeitos de 201 cidades do estado nesta quinta (12) no Palácio dos Bandeirantes e pediu desculpas pelo excesso de convidados durante cerimônia com representantes de produtores rurais do estado de São Paulo.

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (12) várias ações de reforço da segurança no campo e a liberação de R$ 215 milhões de crédito para produtores rurais do estado de São Paulo.

O anúncio aconteceu em uma cerimônia com muitos convidados no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde o governador recebeu prefeitos de 201 cidades do estado.

Aos repórteres, Doria se desculpou pela presença de tanta gente e afirmou que a quantidade de convidados no evento surpreendeu o cerimonial do Palácio.

“Quero me desculpar pela aglomeração que vocês viram aqui.

“Há um certo momento que se torna inevitável, embora nós não recomendemos. Mas não temos como impedir as pessoas de virem ao Palácio, que é um espaço público, aberto. É muito difícil nesse momento, com o avanço da vacinação, e a obediência ao uso da proteção, a máscara, que as pessoas não façam, ainda que não devessem, aglomeração”, completou o governador.

Últimas Notícias