DESMENTINDO A FAKE NEWS DO CALCINHA APERTADA! Imagens mostram a Avenida Paulista completamente tomada por apoiadores do governo… APROXIMADAMENTE TRÊS MILHÕES DE PESSOAS!

Bolsonaro sobrevoa Avenida Paulista e apoiadores gritam 'mito' - Revista  Oeste

Se alguém tinha dúvida de que as manifestações deste 7 de setembro ficariam para a história, essa dúvida já pode ser sanada. O dia ainda não terminou, mas já existe um número muito grande de apoiadores do governo em várias cidades do Brasil, com destaque para São Paulo, onde a população se concentra na Avenida Paulista.

Vídeos que circulam nas redes sociais e em parte da imprensa mostram a proporção gigantesca dos atos de apoio ao governo, em favor do voto impresso e pelo impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Como relatado pela Tribuna de Brasília anteriormente, na capital federal a situação não foi diferente.

Bolsonaro anunciou que convocará o Conselho da República para uma reunião . Se trata de uma medida excepcional. O Conselho, segundo a lei que o determina, tem por função avaliar a possibilidade de intervenção federal, como os decretos de estado de defesa e de sítio no país.

Esses 'fdp' nos acusam de ser antidemocráticos " diz Eduardo Bolsonaro na  Paulista - Hora Brasília
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e multidão
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e multidão
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e multidão

Últimas Notícias