Indignado pai do policial morto na Bahia disse que quem matou seu filho foi o governador do PT Rui Costa! Assista ao vídeo!

O tenente da Rondesp, Mateus Grec de Carvalho Marinho, foi morto na noite deste domingo (12) ao ser baleado enquanto fazia ronda na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. A viatura em que o tenente estava foi surpreendida, segundo informações da Polícia Militar, por mais de 30 bandidos. 

Com a chegada dos criminosos, houve uma intensa troca de tiros. O tenente foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Informações da PM apontam que o policiamento na localidade já está reforçada e que o bairro será ocupado “por tempo indeterminado”. 

O governador da Bahia Rui Costa (PT) lamentou, nesta segunda-feira (13), a morte de dois policiais militares da Rondesp ocorridas neste fim de semana. Durante entrevista à Rádio Metrópole, o chefe do Executivo Estadual afirmou que é urgente e necessária a reforma no Código Penal brasileiro. Além disso, ele também culpou a política de armas adotada no governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que segundo o governador, facilita o acesso de bandidos a armamentos pesados.

O pai do policial morto concedeu uma entrevista contestou as alegações do petista Rui Costa, nesta segunda-feira (13/9) durante o enterro do filho. Ao ser entrevistado pela reportagem da TV Baiana Aratu ( ele atribuiu a morte do filho à falta de armamento qualificado para o enfrentamento à criminalidade.

“Quem matou meu filho foi o governador da Bahia e seu secretário de segurança que não oferece condições de trabalho para classe dos policias militares”

Assista ao emocionante vídeo do pai lamentando a perda de seu filho!

Últimas Notícias