IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIACHUELO-RN COMEMORA SEUS 55 ANOS, JUBILEU DE AMETISTA! PARABÉNS, IRMÃOS!

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Riachuelo/RN está comemorando seu Jubileu de Ametista, 55 anos anos de fundação da Igreja na Terra do Queijo!

Ontem foi a segunda noite de comemorações, com a presença de autoridades eclesiásticas e civis. O Pr. Josafá Lourenço, Presidente do Campo de Macaíba, do qual faz parte Riachuelo, foi o preletor da Palavra de Deus.

Estão à frente da Assembleia de Deus em Riachuelo, o Pr. Jerônimo Lemos e sua esposa, a missionária Helena. A igreja também já foi presidida pelo renomado Pr. Damião Pereira, e pela irmã Fátima, sua esposa, também participantes da memorável festa. 

Na noite de ontem, uma noite de louvores e pregações inesquecíveis, o Pr. Josafá Lourenço escolheu para ministrar a passagem bíblica de Mateus 16:13-17, na qual é narrada a confissão de Pedro, sobre o Senhor Jesus Cristo: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo!”.

O Preletor enfatizou que se cumpriu em Riachuelo o que disse Jesus, que “As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja”. A implantação da igreja na cidade, nos idos de 1962, foi difícil devido à intolerância religiosa, por parte de outras confissões de fé, que muito ocorria naqueles tempos. Mas a Igreja seguiu avante e hoje, vitoriosa, em seu culto festivo, contou também com a presença de autoridades civis, como o Prefeito da cidade, Joca Basílio, e a vice-prefeita Clébia Sena, além de outras autoridades. 

PENTECOSTAL

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Riachuelo é uma igreja Pentecostal, que crê na atualidade dos dons do Espírito Santo. Há 55 anos, a mensagem principal da Igreja é: “Jesus cura, salva, batiza com o Espírito Santo e leva para o Céu!” A Deus, toda glória.

Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
3,
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

Últimas Notícias