PTB convida Bolsonaro a se filiar ao partido para disputar reeleição

Legenda comandada por Roberto Jefferson afirma que é ‘a verdadeira casa do conservador brasileiro’

O PTB, partido do ex-deputado Roberto Jefferson, decidiu formalizar convite para que o presidente Jair Bolsonaro se filie ao partido, o que possibilitará sua candidatura à reeleição. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 8, pela legenda.

Os dirigentes formularam uma carta, a ser enviada a Bolsonaro, na qual afirmam que o partido está unido e pronto para recebê-lo, assim como deputados, senadores, líderes estaduais e municipais que queiram ingressar no PTB.

Os membros da sigla afirmam que “decidiram sinalizar ao presidente da República que o partido é a verdadeira casa do conservador brasileiro”. Bolsonaro já foi filiado ao PTB entre 2003 e 2005.

“A garra dos petebistas, a união de ideias e a lealdade seguirão ombro a ombro com vossa excelência nas trincheiras eleitorais para a sua recondução honrosa ao Palácio do Planalto”, afirma o partido.

Jefferson, presidente nacional do partido, está preso por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que investiga milícias digitais.

Últimas Notícias