Bolsonaro faz alerta aos brasileiros: ‘Por falta de conhecimento o meu povo pereceu’

Em visita a abrigo, Bolsonaro diz que Brasil não pode virar a Venezuela -  Folha de Boa Vista

O presidente Jair Bolsonaro fez uma visita nesta terça feira dia 26 em Roraima. Vale lembrar que é a segunda vez que o presidente visitou o estado desde que foi eleito. O chefe do Executivo visitou um abrigo usado para recepção de venezuelanos.

Acompanharam o presidente os ministros da Cidadania João Roma, da defesa Braga Netto e da Justiça João Torres. Além dos ministros, o ex- senador Magno Malta e o Deputado Federal Hiran Gonçalves (PP) também acompanharam o presidente.

Bolsonaro alerta os brasileiros mostrando a realidade do povo venezuelano

Bolsonaro mostrou uma situação lamentável dos mais de 900 venezuelanos no abrigo que faz parte da Operação Acolhida na capital de Roraima. A metade dos imigrantes eram crianças e havia também 36 grávidas. Bolsonaro conversou com imigrantes, discursou e depois perguntou se era isso que o povo queria para o Brasil.

Por fim, Bolsonaro também alertou a população brasileira pedindo para abrirem os olhos para as coisas que estão acontecendo. relembrou como era a Venezuela e como seu povo está hoje, sendo obrigado a fugir da fome.

Últimas Notícias