Sérgio Camargo relembra Maju Coutinho e avisa para Cissa Guimarães que o “Choro é livre” … demissão da artista viralizou na web

De volta ao estúdio, Cissa Guimarães chora no É de Casa: "Vacinada"

Nesta segunda-feira dia 01 de novembro ainda repercute nas redes sociais a demissão de Cissa Guimarães. Afinal, a artista estava com mais de 40 anos de casa na Rede Globo e voltava de férias, ou seja, nem passava por sua cabeça que seria demitida.

Contudo, seu histórico de lacração contra Bolsonaro e o governo, não foram suficientes para lhe assegurar o emprego na emissora dos Marinho. E o pior é que agora os governistas e conservadores em geral fizeram sua demissão virar uma verdadeira chacota na internet.

Sérgio Camargo relembra Maju Coutinho e avisa para Cissa Guimarães que o “Choro é livre”

Como não poderia deixar de ser, Sérgio Camargo, um dos mais polêmicos integrantes do governo, aproveitou a situação para tripudiar em cima da atriz lacradora. Em seu Twitter fez um post com a foto de Cissa Guimarães chorando e a legenda: “Como diria Maju Coutinho, o choro é livre.”

Em seguida, o post viralizou e diversos internautas deixaram muitos comentários em tom de deboche contra a atriz, que hoje paga o preço da velha lacração. Confira: “Chora não. O importante é ter saúde. Sabemos que é duro ficar desempregado, mas economia a gente vê depois. Força, guerreira.” escreveu um seguidor.

Últimas Notícias