Defendendo bandido: confira o que uma deputada do Psol está lamentando

Conheça Andreia de Jesus (PSOL) - YouTube

Uma deputada do Psol de Minas Gerais causou um alvoroço nas redes sociais após fazer uma cobrança em cima das forças policiais do seu estado. Vale lembrar que o partido de esquerda tem um histórico nacional de defender bandidos com seus projetos de lei.

A Deputada estadual Andreia de Jesus está cobrando que sejam apuradas as 26 mortes, na Operação conjunta da Polícia Militar de MG com a Polícia Rodoviária Federal. Na qual obtiveram um grande êxito contra uma quadrilha de assaltantes de bancos no último final de semana.

Deputada do Psol classificou como lamentável a Operação

Sabemos que o Psol tem um histórico de defender bandido, mas desta vez a deputada passou dos limites. A parlamentar estadual classificou a Operação como lamentável e que se solidarizou com as famílias dos bandidos.

De acordo com a Polícia, a quadrilha planejou um roubo de mais de R $65 milhões. Mas foram duramente frustrados pelas forças policiais que se anteciparam ao plano dos bandidos. Vale lembrar que Eduardo Bolsonaro parabenizou os policiais pela Operação em que não houve nenhuma baixa do lado dos policiais.

Últimas Notícias