FRAUDEMIA? Registro de suspeita de mortes de covid-19 na Itália corrigido de 132.161 para 3.783

Covid-19 era frequentemente listado como a causa da morte quando era meramente “suspeito” e quando “não podia ser descartado”.

Um novo relatório do   fornece uma análise objetiva da contagem enganosa de mortes de covid-19 da nação. A contagem oficial de mortes secretas da Itália subiu para 132.161 em outubro de 2021. Esta contagem não é realista porque  Instituto Superior de Saúde Itália cobiça de 19  foi diagnosticada às pressas e sob condições de suborno financeiro usando critérios diagnósticos não específicos.
 

Covid-19 era frequentemente listado como a causa da morte quando era meramente “suspeito” e quando “não podia ser descartado”.

Após cuidadosa revisão dos relatórios médicos, descobriu-se que as infecções respiratórias podem ter sido um fator contribuinte, mas não causaram a maioria dessas mortes de covid-19.
 

Várias formas de negligência médica, tratamento suspenso, isolamento desumano, subnutrição e padrões antiéticos de atendimento estão na raiz desta crise médica mundial. As mortes são reais,  mas as causas são distorcidas .


 Nova análise médica reduz o número de mortes de Covid-19 na Itália em 97,1%

Uma  nova análise reduziu a contagem de mortes cobiçado-19 da Itália em 97,1 por cento e forneceu uma imagem mais precisa de por que essas pessoas morreram no hospital. Apenas 3.783 casos puderam ser diretamente correlacionados com um diagnóstico covid-19. Porque o  teste de PCR  (projetado para detectar covid-19)  foi calibrado de forma fraudulenta desde o início , mesmo esses 3.783 casos de covid-19 são suspeitos.

 Os sintomas de infecção respiratória podem ter sido o resultado de qualquer número de infecções que matam pessoas todos os anos, seja gripe, tuberculose, pneumonia ou inúmeras outras infecções do trato respiratório inferior e superior. As infecções virais não têm o mesmo efeito em uma pessoa para outra devido a vários fatores subjacentes, incluindo o terreno celular e do microbioma, portanto, é extremamente difícil diagnosticar com precisão uma infecção respiratória específica e quantificar a carga viral.

De acordo com essa nova análise , apenas 2,9% das mortes registradas desde o final de fevereiro de 2020 foram causadas pelo novo coronavírus SARS que foi  nunca foi isolado de humanos replicado em amostras de tecido humano. As infecções respiratórias anuais, infecções bacterianas resistentes a antibióticos , erros médicos e outras emergências médicas agudas que geralmente causam superlotação em hospitais foram usadas como propaganda para aterrorizar e enganar o mundo para um bloqueio perpétuo.
 

A contagem de mortes covid-19 incluía italianos que sofriam de uma a cinco doenças crônicas subjacentes ; muitos usavam drogas imunossupressoras e uma certa porcentagem morreu de emergências médicas totalmente não relacionadas ao covid-19. Um total de 67,7% sofria de mais de três doenças crônicas que não haviam sido resolvidas pela medicina moderna. Os italianos que já sofriam de doenças crônicas passaram a sofrer ainda mais com  pneumonia associada ao  ventilador e danos pulmonares associados ao ventilador.

Um em cada dez pacientes falecidos teve um derrame; 65,8% dos italianos tinham hipertensão arterial e faziam uso de imunossupressores; 15,7% sofriam de insuficiência cardíaca; 28% tinham doença isquêmica do coração; e 24,8% sofriam de fibrilação atrial . Pelo menos 17,4% já tinham pulmões doentes. Muitos (29,3% tinham diabetes e outras doenças metabólicas ) que afetaram drasticamente sua resposta imunológica.
 

Vários pacientes (16,3%) estavam em seu leito de morte, lutando com quimioterapia imunossupressora e medicamentos de radiação conhecidos por tornar as pessoas suscetíveis a qualquer infecção respiratória.

tribuna nacional
 

Últimas Notícias