O CEO da Pfizer, Albert Bourla, foi preso alegadamente com várias acusações de fraude. Por que ele está preso?

Algumas fontes mainstream dizem ser uma notícia falsa, não espere que esta notícia apareça na mídia corrompida, é plenamente factual que isto possa ter ocorrido e abafaram o caso, pois corruptos não existem apenas em nosso país. A prisão dele poderia ajudar acabar com toda essa narrativa de pandemia e como existem muitos interesses em jogo, ele poderia facilmente pagar uma fiança e já estar liberado. 

Segundo relatórios do site conservativebeaver.com: “a polícia ordenou um apagão da mídia, que foi imediatamente aprovado por um juiz. A Conservative Beaver está sediada no Canadá e não está sujeita às leis americanas e as hashtags de tendência #Pfizergate estão sendo suprimidas pelos enviesamentos do algoritmo a favor da empresa”

Outros dizem que a  empresa não pode ser ‘responsabilizada’, mas a conduta do CEO sim.

Esclarecemos que ainda não fechamos questão sobre o assunto.
Estaremos acompanhando…


Alber Bourla é um veterinário grego e presidente e CEO da Pfizer.

Enquanto isso, a Pfizer é uma empresa farmacêutica americana. Ele atuou como diretor de operações em outras empresas.
 

Quando veio para a Pfizer, trabalhou como médico de medicina veterinária e diretor técnico da divisão de saúde animal da empresa na Grécia.


 O CEO foi preso em sua casa no subúrbio afluente de Scarsdale, Nova York, na manhã de sexta-feira pelo FBI e acusado de várias acusações de fraude. Bourla está detido enquanto aguarda a audiência de fiança. Agentes federais estão executando um mandado de busca em sua casa e em várias outras propriedades que ele possui em todo o país.
 

Albert Bourla enfrenta acusações de fraude por seu papel em enganar os clientes sobre a eficácia da “vacina” COVID-19. A Pfizer é acusada de falsificar dados e pagar grandes subornos. De acordo com um agente do FBI que falou com o Castor Conservador , a Pfizer mentiu sobre a eficácia das vacinas e enganou os clientes sobre os graves efeitos colaterais que as vacinas podem produzir. A Pfizer é acusada de pagar aos governos e à grande mídia para ficarem calados.


Bourla já estava em maus lençóis depois que foi revelado que a Pfizer e um parceiro de pesquisa “falsificaram dados, pacientes não cegos, empregaram vacinadores com treinamento inadequado e demoraram a acompanhar os eventos adversos”. A denunciante Brook Jackson foi demitida como resultado de suas tentativas de impedir a fraude que estava sendo cometida, informou o BMJ.

 

Em outubro, o Project Veritas divulgou uma série de vazamentos apelidados de “PfizerLeaks”. No vídeo, outro denunciante da Pfizer revela como a empresa usa células fetais abortadas na “vacina” COVID-19. A Pfizer tentou manter esse fato escondido do público.

Se condenado, Albert Bourla poderia passar o resto de sua vida na prisão. Bourla é considerado inocente até que se prove sua culpa.
 

Bourla ocupou vários cargos na Zoetis. Ele também atuou como presidente de área para a divisão da Saúde Animal na Europa, África e Oriente Médio entre 2005 e 2009.

Albert Bourla é regularmente apresentado pela CNBC e pelo  The New York Times . Recentemente, ele se tornou um assunto na cidade ao ser acusado de fraude em relação às vacinas COVID.

Além disso, ele está detido enquanto aguarda uma audiência de fiança. 

https://twitter.com/AlbertBourla/status/1456579772415451140?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1456579777582747648%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fcelebpie.com%2Fwhy-is-pfizer-ceo-albert-bourla-arrested-fraud-charges-regarding-covid-vaccines-explained


TRIBUNA NACIONAL

Últimas Notícias