Cantores Pabllo Vittar: “Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Cantarei com um belo vestido vermelho” KKKKKKK, VAI SONHANDO COISINHA FOFA DA MAMÃE!

Ed 💉😷 on Twitter: "Lula e Pabllo Vittar alegrando meu dia. Os maiores  https://t.co/vnQbqD203A" / Twitter

A cantores Pabllo Vittar está confiante na vitória do ex-presidiário Lula na eleição presidencial que decorrerá neste próximo ano. Ela ainda destacou que espera ser atacado durante o pleito eleitoral, mas que isso não assusta.

“Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal” — comemora.

A confiança na vitória do chefão do PT é tão grande, que Vittar ainda pontuou que deseja aparecer na posse do petista para cantar utilizando um “belo vestido vermelho”.

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria” — disse Vittar.

Últimas Notícias