Radialista potiguar chama Ivete Sangalo de “vagabunda” após ato contra Bolsonaro em show

 (crédito: Reprodução-Youtube / Rafa Mattei-Divulgação Multishow / Montagem)

Depois de incentivar o público a gritar mais alto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Ivete Sangalo passou a receber uma série de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo. Uma das mais recentes veio do radialista e apresentador Luiz Almir, da Rádio 96 Fm de Natal, no Rio Grande do Norte

Em vídeo, é possível ver o radialista chamando a cantora de “vagabunda” e “decadente”. “A vagabunda da Ivete Sangala, vem fazer o show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte”, disse ele em um momento do programa “O povo no Rádio” de Natal, cidade onde aconteceu o show em questão, no dia 29 de dezembro.

“Ela foi paga para cantar”, diz ele em tom forte. Em seguida completa que a crítica não é porque os gritos eram de ‘Fora Bolsonaro’ e que poderiam ser direcionados a qualquer um. “Ninguém tem o direito de cantar, juntar o povo, que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa. E a vagabunda ainda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*”, diz em seguida. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.