SOBRE A BATIDA DO MARTELO CUBANO QUE O DESGOVERNO DO PT DECRETOU PARA ACABAR DE VEZ A ECONOMIA DO RN!

Shoppings com ar condicionado de Natal esperam abrir portas no dia 28

Vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais, mostrando os corredores do Midway Mall, Natal shopping e demais estabelecimentos, estão totalmente esvaziados na Capital do estado nos primeiros dias do passaporte vacinal. São medidas totalmente sem lógica sem nenhuma base legal na ciência.

Mesmo quem está vacinado, imunizado contra a Covid-19, está sendo contaminado, transmite e morre , fica a dica!

O problema maior desta atitude da governadora petista será a queda no faturamento que, infelizmente, causará demissões, fechamentos e pouquíssima arrecadação do Estado. Depois a GD vai ficar reclamando que não tem dinheiro para investimento!

Na Inglaterra e na Espanha, e outros países, aboliram as máscaras e passaporte vacinal em geral, observem que um é regime de direita e o outro é de esquerda respectivamente.

Nenhum país do mundo consegue manter a sua economia estável , restringindo ou trancando as pessoas o tempo todo, impedindo as pessoas de terem acesso aos estabelecimentos comerciais, a economia tem que girar para gerar riqueza o que é bom para todos, vacinados ou não.

Além disso, essa medida comunista cubana, cujo objetivo é quebrar mesmo a economia, quebrar o que é do povo, é uma contradição com a liberação do Carnatal, há um mês atrás, por esse mesmo desgoverno infeliz.

Fica a dica!

Últimas Notícias