Anúncio de massacre é feito em faculdade privada de Salvador: ‘muito sangue’

Uma mensagem deixada na porta de um dos banheiros do campus da UniFTC localizado na Avenida Paralela, em Salvador, deixou alunos e professores em alerta. O aviso era que um massacre aconteceria nesta terça-feira (7) e que o crime seria marcado “por muito sangue”.

“Dia 07-06-22, massacre FTC. Muito sangue! Não vai sobrar um! Professor vai passar mal. Substitutiva meu c*. Vou matar todo mundo”, afirma a mensagem.

A assessoria de comunicação da instituição afirmou, em nota, que encontrou a mensagem no banheiro feminino e que “intensificou um conjunto de medidas de alerta de segurança”. As aulas foram mantidas.

“As equipes de segurança estão de prontidão, com reforços em ações preventivas e de monitoramento. A Polícia Militar que acionou de imediato, está atuando na área em apoio. Imagens das câmeras de segurança estão sendo minuciosamente examinadas”, diz trecho do comunicado.

Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que a 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) intensificou o policiamento no entorno da unidade de ensino.

B NEWS

Últimas Notícias