Saiba quem é Johny Bravo, traficante que receberia 47 fuzis apreendidos na Zona Oeste do Rio

Saiba quem é Johny Bravo, traficante que receberia 47 fuzis
apreendidos na Zona Oeste do Rio

Bandido controla tráfico na Rocinha, onde segundo estimativa da polícia, arrecada R$ 10 milhões por mês com negócios irregulares

Investigações revelam que John Wallace da Silva Viana, o Johny Bravo , chefe do tráfico na Favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade, se transformou em um dos homens de confiança Wilton Carlos Rabelo Quintanilha, o Abelha, integrante da cúpula da maior facção criminosa do Rio. Uma das informações recebidas pela Polícia Civil dá conta de que o próprio Abelha, além de bandidos de outros estados, estariam usando a Rocinha como esconderijo. Nesta terça-feira, a Polícia Federal apreendeu 47 fuzis e munição calibre 556, em uma mansão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O imóvel estava alugado por homens vindos de Minas Gerais.

Três pessoas foram presas. Já se sabe que o armamento seria recebido na Rocinha, onde estariam escondidos bandidos vindos de Belo Horizonte, capital mineira. A polícia investiga se a carga apreendida seria distribuída, a partir da Rocinha, para outros locais. Vaidoso ao ponto de receber o apelido de Johny Bravo, personagem de desenho animado de físico avantajado que usa roupas apertadas, John Wallace assumiu o poder na Rocinha, em 2017, após a prisão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157. No último dia 25 de agosto, o bandido completou 35 anos livre, leve e solto, apesar de ter quatro mandados de prisão expedidos seu nome pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro(TJRJ)

Últimas Notícias