Kate é filmada fazendo compras em meio a boatos sobre sua saúde

Kate é filmada fazendo compras em meio a boatos sobre sua saúde

A princesa de Gales, Kate Middleton, foi vista no fim de semana em uma loja nas proximidades de sua casa em Windsor, na Inglaterra. Kate se submeteu a uma cirurgia no abdome em janeiro e, desde então, está afastada das atividades reais. É a primeira vez que a princesa aparece após a polêmica por adulterar uma foto ao lado dos filhos.

Ela estava acompanhada pelo príncipe William. O vídeo do momento foi compartilhado pelo site americano TMZ. De acordo com tabloides britânicos, antes da visita à loja, o casal real passeou próximo à casa de campo, seguindo uma atividade esportiva com os três filhos – George, de 10 anos; Charlotte, de oito; e Louis, de cinco. Testemunhas descreveram Kate como “feliz, saudável e relaxada” durante a compra.

+ Entenda os mistérios que rondam Kate Middleton

A presença pública de Kate tem sido aguardada com ansiedade, especialmente depois do aumento das especulações sobre sua saúde.

+Rei Charles III: Suposta bandeira a meio-mastro e comunicado falso levantam rumores sobre estado de saúde do monarca

Deveres reais

O retorno aos deveres reais é esperado para 17 de abril, quando os filhos retornam à escola. Seu último compromisso público foi em Sandringham, no dia de Natal.

Fonte: sbtnews.com.br

Últimas Notícias