Adolescente é morto à queima-roupa durante partida de futebol no Recife

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril, câmeras de segurança registraram o momento em que um adolescente de 16 anos, Gabriel Justino de Souza Barros, foi assassinado com um tiro à queima-roupa em uma quadra de esportes na Zona Norte do Recife. O crime ocorreu na Praça do Trabalho, em Casa Amarela, em plena luz do dia, na frente de vários jovens que jogavam futebol. Gabriel ainda foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil registrou o caso por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, classificando-o como homicídio consumado. A vítima, um adolescente de 16 anos, foi socorrida em uma unidade hospitalar local, após ser encontrada em via pública na Praça do Trabalho, em Casa Amarela. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

As investigações continuam até que o caso seja esclarecido. Até o momento desta atualização, não havia informações sobre a prisão do suspeito.

Gabriel foi sepultado no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, na segunda-feira (15). Amigos e familiares relatam que o jovem foi morto por um motivo banal: ter curtido uma foto de uma jovem nas redes sociais, que seria namorada do autor dos disparos, cujo nome não foi divulgado.

Últimas Notícias