Edu Guedes revela o nome da mulher que o ajudou a se aproximar de Ana Hickmann

Edu Guedes concedeu uma entrevista ao portal LeoDias, abordando seu relacionamento com Ana Hickmann. Apesar de serem amigos há muitos anos, recentemente assumiram que estão namorando.

No final de 2023, surgiram rumores de que estavam juntos enquanto a apresentadora ainda era casada com Alexandre Correa. Embora o empresário tenha defendido essa possibilidade, Ana negou tudo.

Durante a entrevista com Leo Dias, o chef de cozinha revelou que precisou da ajuda de uma mulher para se aproximar de Ana Hickmann. Isabel Hickmann, irmã da apresentadora, apoiou Edu Guedes nesse processo.

“Em dezembro, eu disse: ‘Eu trabalho muito com a irmã da Ana. Vou verificar com a Bel, primeiro para confirmar o número e depois se ela quer falar comigo ou não’”, explicou Edu Guedes. Logo após, ele recebeu a permissão para enviar uma mensagem à loira.

Isabel explicou a Edu que Ana não estava bem devido a muitos compromissos, mas que conversaria com ele assim que possível. A partir desse momento, eles se aproximaram cada vez mais.

Edu também compartilhou que, no início de dezembro, recebeu uma mensagem de Ana Hickmann, na qual ela mencionava estar extremamente ocupada e enfrentando “surpresas ruins” diariamente. Mesmo assim, Edu a convidou para jantar, e Ana, quase desistindo, acabou saindo para se encontrar com ele no último minuto.

Últimas Notícias