Boxeador é morto após confrontar bandidos que estavam usando lança-perfume

Os investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) desvendaram a razão por trás do brutal assassinato do boxeador e segurança de boate, Paulo Medrado, de 33 anos.

Segundo os policiais, os autores ficaram indignados após serem expulsos à força de uma casa de shows em Planaltina, no mês de fevereiro deste ano. O motivo? Eles foram flagrados por Paulo usando lança-perfume dentro do evento.

Um dos autores, de apenas 17 anos, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (19/4) e confessou o ato infracional análogo ao crime de homicídio na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O comparsa, Marcos César Pereira de Souza, de 25 anos, está foragido.

Souza, que dirigiu o carro até o local do crime, desceu com o segundo autor. O incidente ocorreu por volta das 5h durante uma festa de som automotivo próximo ao Posto Flamingo.

Paulo Roberto estava acompanhado de dois amigos quando um homem desconhecido surgiu entre os carros estacionados e disparou contra o segurança. Todos os tiros atingiram a vítima, que morreu instantaneamente.

Paulo Roberto foi emboscado e levou seis tiros no abdômen e um na cabeça. Os amigos tentaram capturar o atirador, mas ele conseguiu escapar do posto sem ser alcançado.

Últimas Notícias