Após ser chamado de ‘gagá’, Alexandre Garcia responde Giuliana Morrone

O jornalista Alexandre Garcia rebateu as críticas feitas pela colega de profissão, Giuliana Morrone, em um áudio vazado, nesta última segunda (11), conforme noticiado pelo Conexão Política.

Por meio de seu Twitter, ele publicou uma resposta curta, após ter sido chamado de “gagá” por conta de seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Garcia afirmou que irá publicar, nesta terça (12), um vídeo respondendo ao insulto da jornalista.

“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30. Imagino que ‘gagá’ seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, escreveu o jornalista.

O áudio, gravado durante o intervalo do programa Bom Dia Brasil, foi publicado pelo jornalista Léo Dias

.Alexandre Garcia✔@alexandregarcia

Ela falou para uma pessoa,sem intenção de que chegasse a milhões. Mas,como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário.61,4 milInformações e privacidade no Twitter Ads18,6 mil pessoas estão falando sobre isso

Últimas Notícias