BALBÚRDIA: Globo tem casal famoso que faz sexo a 3 com jornalista da emissora!

Jornalistas da Globo são acusados de fazerem sexo a três com outro colega da emissora de Curitiba, se assustam com tamanha repercussão e resolvem tomar importante atitude.

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco, que Fabia de Oliveira do Jorna o Dia, contou em primeira mão, que um famoso casal de jornalista da Globo, que colocam a cara no vídeo resolveram dar uma apimentada na relação. Isso mesmo, segundo o que foi divulgado, o tal casal resolveu passar a praticar o tal sexo a três com um outro jornalista colega da mesma emissora que fica em Curitiba

A pós tamanha repercussão na imprensa, o TV Foco descobriu que muitos nomes começaram a ser citados nas redações da Globo, já que todos querem saber quem é o tal casal de jornalistas.

Como destacou Fabia de Oliveira, o tal casal famoso da emissora carioca, estava praticando tanto o sexo a três que o tal colega vinha sendo flagrado com certa frequência na casa dos famosos jornalistas. Ainda falando dessa polêmica, o nome de um casal gay de jornalista da Globo também começou ser apontada nessa polêmica.

Acontece, que em nenhum momento foi noticiado que se tratava de um casal gay que vinha praticando sexo a três com outro colega da emissora. Agora, pelo que se sabe, esse tal casal famoso teria ficado bastante assustado com o vazamento da notícia na imprensa, ainda que sem citar o nome deles, e resolveram ser mais discretos, até evitando receber o tal colega jornalista na casa deles.

O fato é que eles jamais poderiam imaginar que tamanha intimidade pudesse cair na boca de algumas pessoas. O tal casal como nova pista, por sinal, está junto há algum tempo.

Agora, pelo que se sabe, esse tal casal famoso teria ficado bastante assustado com o vazamento da notícia na imprensa, ainda que sem citar o nome deles, e resolveram ser mais discretos, até evitando receber o tal colega jornalista na casa deles.

O fato é que eles jamais poderiam imaginar que tamanha intimidade pudesse cair na boca de algumas pessoas. O tal casal como nova pista, por sinal, está junto há algum tempo.

TV FOCO

Últimas Notícias