Não acredito! Governador Baiano adotará Cloroquina, medicação recomendada pelo Presidente Bolsonaro desde o início da Pandemia. E agora, Rui?

O Governo do Estado abriu uma licitação na última quinta-feira para compra de Hidroxicloroquina, medicamento usado por médicos do Estado no tratamento da Covid-19.

A licitação pública da Secretaria de Saúde da Bahia está marcada para ocorrer no dia 27 deste mês, conforme publicação no Diário Oficial do Estado. Ao todo, serão compradas 1,5 milhão de caixas do remédio.

Na última sexta- feira ( 21), o governo da China anunciou que a Comissão Nacional de Saúde Chinês recomendou o uso de cloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19, como informou o South China Morning Post.

O Governador Baiano, desde início da pandemia, se mostrou contrário ao uso da medicação, infelizmente, em decorrência dessa posição, milhares de pessoas morreram (com a recomendação da OMS, que as pessoas com sintoma da doença ficassem em casa e somente procurassem socorro médico quando ocorresse a falta de ar).

Depois que o país comunista admitiu que, desde fevereiro de 2020, adota a medicação como combate a doença, Ruy esquece as vacinas da Rússia e China e adota a cloroquina, a medicação defendida pelo presidente Bolsonaro desde março de 2020.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE SÓ AGORA O GOVERNADOR BAIANO ADERIU AO USO DA MEDICAÇÃO? SERÁ QUE JÁ ESTARIA MONTANDO UM NOVO CONSÓCIO COM SEUS COMPARSAS GOVERNADORES? CONSÓRCIO CLOROQUINA?

AGUARDEM!

Últimas Notícias