Presidente do PTB conversa sobre mídia tendenciosa e globalismo com pastores da Aliança Cristã Internacional

Mais uma vez, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson foi convidado especial, para debater em live, assuntos políticos, de cunho moral, com os Pastores, Cláudio Martins, seu filho Anderson Martins e Eliazar Cercon, diretamente da Virgínia nos EUA.

A live, com o tema “Midia tendenciosa”, foi transmitida às 20h, desta segunda-feira (30), pelo canal da “Aliança Cristã Internacional”, no YouTuBe.

O Presidente começou a conversa, comentando sobre as eleições americanas e a possível fraude no sistema eleitoral do país, tema amplamente divulgado pela imprensa internacional, e vincula o fato à supremacia das grandes corporações sobre a política e o sistema eleitoral.

Jefferson acrescentou que houve uma tentativa no governo Lula, através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. (BNDES), de intervir através de grandes empresas na política e no desenvolvimento nacional.

“Precisamos ter paciência e sabedoria para combatermos as grandes corporações e o regime comunista, a grande elite capitalista, como na União Soviética. Isso foi tentado através do governo Lula no país pelo BNDES”

E asseverou, quanto à influência da grande mídia na economia do Brasil e do mundo, e que ela passa pela anestesia da opinião pública

“Hoje o Brasil está contaminado pela imprensa chinesa. A grande mídia aberta, domina 70% do capitalismo mundial e está toda contaminada”

Roberto, ainda, criticou os Institutos de Pesquisa Eleitoral, Instituto Ibope, Datafolha, por serem possivelmente parciais na divulgação dos dados, em função de interesses escusos aos privativos de suas funções.

“A Mídia brasileira é comprometida com o China e com o Metacapitalismo mundial” disse.

Assuntos que também foram debatidos

“Proposta legislativa do “pronome neutro” em pauta

Um dos assuntos que também foram debatidos por todos, foi a proposta legislativa do “Pronome neutro”, que tem por objetivo “Oficializar todos os gêneros Não-Binares. Permitindo assim a troca de nome para pessoas Não-Binarias por nomes de pronome neutro. Além de disponibilizar a opção Não-binare em todos os órgãos sejam públicos ou particulares E em casos de documentos que apresentem gênero ter a opção Não-binare”.

Nesse momento, o presidente nacional do PTB, referiu-se aos ministros do STF, como, “ministres supremes”, na tentativa de ilustrar de forma clara o absurdo da proposta.

Quanto a discussão e possível aprovação de temas polêmicos pela Suprema Corte, com base em critérios próprios, aquém da Lei. Roberto defendeu que “a “insegurança jurídica” neste caso é instaurada, pois não estão decidindo com base apenas na norma, mas cada ministro interpreta a norma ao seu jeito, fora da lei. Desta forma, a justiça não está no ordenamento jurídico, mas fora dele” assevera, o presidente.

Ideologia de gênero nas escolas

A ADI 5668, apresentada pelo partido PSOl, ao STF, e que tenta impor ideologia de gênero nas escolas, através do ensino, trouxe indignação na live, por parte dos pastores e do presidente Roberto Jefferson.

Segundo Roberto, a escola quer determinar que não existe sexo masculino e feminino, e sim, apenas gênero humano. Quer confrontar os valores da família.

“O Brasil vive hoje todos esses absurdos. Todos de mãos dadas para destruir a opinião pública, a família, com idéias marxistas, gramiscistas. Mas a igreja foi responsável por construir as bases legais, culturais e morais deste país, que estão todas enraizadas e fundamentadas na nossa Constituição Federal (CF/88).
Na economia somos liberais, mas nos costumes somos conservadores. Deus pátria e família é o tripé do PTB”, defendeu.

Fonte: PTB

Últimas Notícias