BAHIA EM AÇÃO: “Ele vai chorar pra PF também?”, questiona Rebeca Martins sobre Rui após delação

Liderança feminina da direita na Bahia, Rebeca Martins citou a matéria do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que no último domingo apontou que o governador Rui Costa entrou na mira da Procuradoria-Geral da República (PGR) após delações premiadas sobre compras de respiradores feitas pelo Estado.

“Tic tac… A cobra vai fumar! Ele vai chorar pra PF também? Quem sabe agora ele engole o choro e começa a explicar onde foram parar os R$ 100 milhões dos respiradores que nunca chegaram na Bahia e deveriam estar salvando vidas. Com esse valor dava para abrir um hospital!”

A advogada aproveitou para destacar que a notícia sobre as delações premiadas anima: “São quase 9 meses que o MPF abriu inquérito para apurar a compra de respiradores. Uma das empresas contratadas por R$ 50 milhões era especialista em venda de maconha, os donos revelaram os valores repassados para intermediários em seus depoimentos. Não é possível que ninguém esteja preso até hoje. A sociedade merece uma resposta”.

“Cada respirador extraviado representa milhares de mortes. Quem tem temor a Deus sabe que uma hora a conta chega, se não for pela justiça dos homens, certamente será através a justiça divina”, arrematou.

Atualização às 14h18:

Após a publicação da matéria, a advogada Rebeca Martins solicitou correção, ressaltando que em sua fala informou que a empresa que atuou no processo de compra de respiradores era especializada na venda de produtos à base de maconha e não na venda de maconha.

POLÍTICA AO VIVO

Últimas Notícias