Buscas ao assassino Lázaro entram no 13º dia… O meliante segue escondido no nível e na classe em região de mata entre Edilândia e Girassol, em Cocalzinho de Goiás

As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 32, apontado como autor de chacina em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), continuam na manhã desta segunda-feira (21). Hoje já é o 13º dia de caçada ao suspeito que tem aterrorizado os moradores do povoado de Edilândia e distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás. O homem é suspeito de matar cinco pessoas, furtar um carro, balear quatro pessoas, entre elas um policial militar, invadir propriedades e fazer moradores reféns.

A onda de crimes supostamente cometidos por Lázaro teve início no dia 9 de junho. Ele teria matado um caseiro em uma fazenda de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás. Segundo a Polícia, dias depois ele foi o responsável pela chacina de uma família em Ceilândia (DF), ocasião em que quatro pessoas – pai, mãe e dois filhos – foram mortos.

No dia 12 de junho, o suspeito invadiu uma propriedade e  obrigou os residentes a fazer comida para ele enquanto obrigava a fazer consumo de drogas. Três pessoas foram baleadas na ocasião. No dia seguinte, Lázaro invade outra fazenda e furta um Corsa vermelho. O homem avista policiais e foge a pé na região de mata em Edilândia, povoado de Cocalzinho

Desde então, ele segue invadindo chácaras para se alimentar. Em uma das invasões, o homem fez uma família refém e baleou um militar durante troca de tiros. A Polícia conseguiu chegar a tempo e evitou a morte de três pessoas.

Cerca de 270 policiais de Goiás e DF, além de agentes federais, compõem a força-tarefa que busca pelo suspeito. No domingo (20), as equipes ganharam reforços de cães e helicópteros. A cadela Cristal, que atuou nas buscas em Brumadinho (MG), auxilia na caçada a Lázaro.

Últimas Notícias