Conheça a vida milionária dos filhos e netos de Fidel Castro: Com o dinheiro dos cubanos, a família Castro viaja o mundo curtindo do bom e do melhor

Neto de Fidel Castro esbanja riqueza do povo cubano nas redes sociais -  Renova Mídia

O luxo que vemos os petistas e seus parentes esbanjarem está longe de ser uma exclusividade da esquerda brasileira. Na verdade, eles aprenderam com o mestre: Fidel Castro. Desfilando com caríssimos relógios Rolex (numa foto famosa, Fidel apareceu com DOIS Rolex no pulso) e roupas de marca, Fidel, não satisfeito em possuir Cuba como uma verdadeira propriedade particular, resolveu ter em mãos outra ilha caribenha paradísica, chamada Cayo Piedra, onde desfrutava de uma vida digna não de um simples milionário, mas de um verdadeiro bilionário. E seus filhos e netos seguiram o exemplo.

J.R.Duran en Twitter: "Porque Fidel Castro usava dois Rolex?… "
Fidel ostentando dois Rolex

Já Tony Castro, neto de Fidel e sobrinho de Antonio, é menos discreto. Em seu Instagram, Tony publica fotos em restaurantes luxuosos, com carrões, e em iates, em viagens ao redor do mundo. Tony tenta ser modelo, e até chegou a nada mais, nada menos, desfilar pela grife de luxo Chanel em… CubaSó para jogar na cara dos cubanos como ele e seus parentes torram todo o fruto do trabalho do povo.

tony007
Tony, neto de Fidel

Nunca existiu um esquerdista que não apreciasse as benesses da vida burguesa, caso tivesse a oportunidade para tal. De tão comum e notória, a hipocrisia gritante dos esquerdistas recebeu diversos apelidos, como ”socialistas de iPhone”, e ”socialismo caviar”

Não é por menos que em 2016, o único distrito em que Haddad, do PT, foi o mais votado nas eleições da prefeitura de SP, foi justamente o distrito nobre de Pinheiros. Para não falar do maior antro de comunistas do Brasil: o exclusivo bairro carioca do Leblon, habitado por diversos artistas e celebridades que gostam de defender ditaduras socialistas enquanto curtem o luxo.

Fotos: Reprodução / Montagem: Portal Barrancas

Últimas Notícias