Em discursos e entrevistas, Lula delira e promete censura e fim da liberdade

Impressionante a cumplicidade dos meios de comunicação e do Judiciário com os ataques cotidianos do ladrão à democracia e à liberdade

Só mesmo idiotas podem votar em um sujeito que ameaça a liberdade e a democracia de modo cotidiano e vergonhosamente impune

Alfredo Bessow
– jornalista

Para alguns, os delírios autoritários e a verborragia cotidiana contra a liberdade que Lula, o ex-presidente comparado a um chefe da máfia por Obama e eterno mentiroso, são frutos do seu acelerado estado de decomposição mental ou sinais evidentes de alguma senilidade – algo que alguns encontram paralelo em Fidel em seu estado terminal ou em Biden, hoje chacota nos quatro cantos do mundo.

Mas a verdade é que o assunto é sério, porque revela a extrema cumplicidade, conivência e covardia de quem deveria estar denunciando as promessas do alcóolatra mas, assustadoramente, parece gostar do espetáculo mórbido que ele propicia.

De forma impune ele ataca quem pensa diferente e deixa claro que hoje é movido apenas e tão somente pelo ódio e por um rancor que se torna cada vez mais perceptível, até porque o mentor do “Lula Paz e Amor” já morreu e os acólitos que o cercam não possuem coragem de apontar a insanidade de suas diatribes.

Militares serão tratados como vermes

A lista de ameaças começa por revelar que a volta da falange vermelha ao poder fará com que tratem os militares como, na visão deles, os bravos patriotas merecem: na base da chibata, mudando o currículo das escolas militares e impondo as normas comunistas em promoções. Há também o apoio explícito ao projeto de lei de uma deputada comunista (Perpétua Almeida – PCdoB-AC) que impede os militares de executarem funções dentro da estrutura de poder dos civis.

Compromisso com desarmar a população

Qual o fio condutor entre as ações iniciais de Fidel em 1959, Chavéz no começo dos anos 200, Nestor Kirchner em sua passagem pelo poder na Argentina, a volta dos talibãs ao comando no Afeganistão e uma volta do chefe do maior esquema de corrupção da política mundial ao poder em 2022 sabe-se lá por quais mecanismos que não dependem do voto e da vontade popular? O que une todos estes facínoras é o mesmo condão: desarmar os cidadãos.

Lula tem dito isso de modo reiterado, porque ele e seus asseclas sabem que o homem armado é uma barreira para a ação de grupos terroristas como MST. Basta observar que a partir da liberdade do homem do campo se armar, o MST deixou de levar o caos, o medo e as invasões praticamente acabaram.

Alguém, além dos ladrões, quer viver no campo e estar à merce de bandidos?

Volta do Imposto Sindical

Nos últimos anos, os sindicatos estão com o caixa raspado, com o fim do dinheiro farto, fácil e sem controle oriundo do Imposto Sindical – herança do modelo sindical fascista que temos em nosso país. Engraçado é que antes de chegar ao poder, a CUT era contra o Imposto Sindical e lutava pelo fim da unicidade sindical.

Sem o Imposto Sindical, as atividades extras e o consumo de drogas passou a depender de recursos externos – China, claro. E tais aportes já nem são mais disfarçados e são, inclusive, anunciados nos sites dos sindicatos e das centrais.

Para Lula, a volta do imposto Sindical é a pauta nº 1 para atender, beneficiar e seduzir os sindicatos.

Fim do teto público de gastos

Leviano e irresponsável, Lula considera que equilíbrio fiscal, idoneidade e responsabilidade com o trato dos recursos públicos é algo desnecessário. Cabe lembrar que o PT inclusive foi contra a Lei de Responsabilidade Fiscal apresentada por FHC e aprovada pelo Congresso Nacional. Lula quer repetir aqui o que todos os governos esquerdistas fizeram, para acelerar a quebradeira da economia nacional, entregando-a de bandeja para a China.

Dinheiro para Cuba

Em vídeo sinistro, Zé Dirceu deixa bem claro: quando os canalhas voltarem ao poder, eles retomarão o envio de dinheiro dos brasileiros para Cuba – como gratidão por terem acolhido e treinado canalhas nos anos 70.

Reestatização de empresas privatizadas

Antes de começar a roubar o Brasil e so brasileiros em 2003, Lula e os fascistas gritavam a plenos pulmões que iriam cancelar a privatização da Vale. Uma vez no poder, o PT “esqueceu” de reestatizar a empresa, mas usou a ameaça para roubar, extorquir e acomodar aliados e apaniguados para… roubarem.

A bola da vez entre os conselheiros de Lula e a retomada do controle da Embraer e anular a eventual venda dos Correios e do sistema Eletrobrás.

Desarmar as PMs

Antigo mantra da esquerda, Lula nunca escondeu sua simpatia pela tese de “desarmar a PM”, para facilitar o controle da sociedade pelo crime organizado e por hordas de assassinos e saqueadores, tipo MST, a soldo de governos estrangeiros.

Liberar a venda de terras a estrangeiros – sem limites

Já aprovada no Senado por “representantes” financiados com o dinheiro do PCCh, para os esquerdistas é fundamental que o percentual de 25% como limite de venda de terras brasileiras a governos estrangeiros seja revogado. A esquerda quer que esse limite seja de 75%.

Obrigatoriedade de linguagem neutra

Para quem assinou o ridículo acordo ortográfico com Portugal e outros países que suam o português, defender a linguagem neutra é apenas um descalabro a mais – ainda que ela seja atentatória aos direitos dos deficientes.

Perseguir as igrejas que não se ajoelharem

Lula e os esquerdistas – que nunca esconderam ter pacto com o demônio e as forças do mal – consideram os cristãos a ÚNICA e verdadeira barreira aos seus objetivos de transformar o Brasil em grande colônia agrícola da China. Lula, execrado por quem acredita em Deus e adorado pelos adoradores do diabo, conta com o apoio dos padres ligados a teologia da Libertação, a segmentos dos cultos afros, a magia negra e a pastores evangélicos que estão mais preocupados com benefícios e dinheiro no aqui e agora do que com a vida eterna.

Há juristas de esquerda que assumem como condição básica a criminalização da fé.

Regular a mídia

O próprio Lula reconhece que não ter “regulado e regulamentado” a mídia foi um dos seus erros e promete resgatar essa ideia macabra de imediato caso volte ao poder. Regular a mídia é sinônimo para censurar, subornar, submeter e amestrar a mídia – mediante recursos públicos.

Censurar as redes sociais

Como a esquerda definitivamente perdeu a batalha nas redes sociais – porque para atuar nelas é preciso inteligência e capacidade de trabalho – o caminho a ser adotado será o da censura. Para quem quiser um exemplo bem prático, basta lembrar o que aconteceu em Cuba, quando o governo acionou um mecanismo de controle e tirou a internet do ar.

Fortalecer o Foro de São Paulo

Central criminosa que reúne mais de 130 partidos e organizações de esquerda, do tráfico e do crime organizado. Lula, na verdade Zé Dirceu, entende que as esquerdas precisam de um órgão que centralize as ações criminosas no mundo.

… o texto continuará sendo atualizado…

Últimas Notícias