Plenamente vacinado com as três doses, pai de Angélica está internado após sofrer um AVC : “Seguimos de mãos dadas” disse apresentadora

Vacinado, pai de Angélica volta a jogar tênis com os netos - Quem | QUEM  News

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores”, disse ela. 

Angélica ainda postou uma cartinha da caçula, Eva, de 9 anos de idade, escrita para sr. João. “Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus, fassa [sic] esse milagre. De: Eva”, dizia a carta da garotinha. “Minha menina luz”, disse Angélica sobre a filha.

Internação do pai de Angélica
No Domingão com Huck de domingo (10), Luciano Huck contou que o sogro havia tido um problema de saúde sério e por isso havia precisado ser hospitalizado. “Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, disse o apresentador no final do programa.

Depois disso, Angélica postou seus agradecimentos pelas mensagens de apoio dos fãs. “Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”, disse. Seu Chico, como é chamado, foi internado à pressas na noite do último sábado (9) no hospital Copa Star.

Últimas Notícias