Bolsonaro na Itália: multidão de jovens italianos fazem fila para tirar foto com o presidente

Multidão de jovens italianos fazem fila para tirar foto com o presidente -  Imprensa Brasil

Neste sábado, dia 30 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo no twitter que está agitando os internautas. Bolsonaro na Itália é o assunto mais comentado na web e o carinho recebido pelo chefe do executivo é impressionante.

Em uma caminhada pelas ruas de Roma o presidente parou para assistir um artista de rua que fazia uma apresentação em uma praça. Em seguida, foi cercado por uma multidão que pedia para tirar fotos com o presidente, que atendeu a todos com muita alegria. Por fim, pegou o microfone emprestado do cantor na praça e deu o famoso grito “Ieeeeee huuuuu”.

Internautas comentam sobre Bolsonaro na Itália

A passagem de Bolsonaro na Itália tem rendido bons frutos ao presidente que além de participar dos compromissos do G20, também já confirmou presença na pequena cidade de Aguillera Veneta, onde receberá homenagem de cidadão honorário.

Vale frisar que nesta sexta dia 29 alguns militantes da esquerda na Itália jogaram tinta nas frente da Prefeitura, em protesto contra a homenagem ao presidente brasileiro. Em resumo, concluímos que a esquerda seja onde for, usa o vandalismo como forma de protestar.

Últimas Notícias