Vídeo: com a presença de Barroso, evento no DF termina com aglomeração e show com a banda chiclete com banana. Ninguém estava de máscara, Fica a dica, né?

Vídeo: com a presença de Barroso, evento no DF termina com aglomeração e show de axé

O Distrito Federal sediou entre os dias 22 e 25 desse mês o XLVII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (CNPE), evento que foi realizado no Hotel Royal Tulip e contou com a presenta de diversas autoridades do mundo jurídico e político, entre elas o governador de Brasília, Ibaneis Rocha, e também o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso.

Na ocasião, Ibaneis  foi homenageado com uma placa que reconhece os serviços prestados em favor da advocacia brasileira, da preservação do Estado Democrático de Direito e da defesa da identidade de direitos e prerrogativas dos advogados públicos.

“Quero deixar bem claro que a judicialização no Brasil ainda é uma coisa que atrapalha muito, porque você coloca para analisar questões de Estado e da saúde de pessoas por meio de decisões judiciais que muitas vezes nem consideram o dia a dia da administração”, afirmou Ibaneis em seu discurso de agradecimento, segundo informações da Agência Brasília.

Últimas Notícias