Militantes de esquerda invadem ato do VPR, pisam na bandeira do Brasil e se beijam

Durante ato do Vem Pra Rua (VPR) realizado na tarde deste domingo (8), na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, duas militantes de esquerda, vestidas de vermelho, invadiram a manifestação, subiram na bandeira do Brasil e começaram a se beijar no meio ao evento.

Com exclusividade ao Portal de Prefeitura, Izabela Oliveira, 20 anos e Ariel Cunha, 22 anos, informaram que pretendiam protestar contra o governo Bolsonaro, classificado por elas com sendo “preconceituoso” e afirmou que seus seguidores não aceitam opiniões diferentes.

“Quando eles viram uma opinião diferente, só porque a gente está vestida de vermelho, vieram para cima. Nós nos beijamos pois somos um casal e isso é normal. Por isso eles começaram a ter atos agressivos contra a gente”, relatou Izabela.

Coordenador do Vem Pra Rua em Pernambuco, Marconi rebateu. “Esse pessoal só quer aparecer, são pessoas que defendem bandidos”. E destacou que “Essa é a primeira vez em cinco anos que temos um episódio desse tipo. São duas pessoas inescrupulosas que visavam, única e exclusivamente, manchar o nosso ato. Elas pisaram na bandeira do Brasil e merecem ser processadas pelo que fizeram”, finalizou.

A manifestação a favor da prisão em segunda instância teve início às 15h e contou com a presença do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), da delegada da Polícia Civil, Patrícia Domingos e do pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo Novo, Charbel.

PORTAL PREFEITURA

Últimas Notícias