Presidente do PL da cidade Mossoró-RN visitou o vereador Genilson Alves (PROS) em plenária da Câmara Municipal; entenda!

De volta a atividade política, o professor Josué Moreira Presidente do PL em Mossoró, visitou na manhã dessa segunda-feira, 13 o vereador Genilson Alves (PROS), em plenária da Câmara Municipal de Mossoró. Ele foi muito bem recepcionado e acolhido pelos vereadores da Casa do Povo.

O professor Josué Moreira (PL) e o vereador Genilson Alves (PROS), fazem parte do Grupo de Trabalho Interinstitucional (GTI) da Secretaria Municipal de Saúde que está desenvolvendo o programa de política animal para o município de Mossoró.

“A reunião teve como pauta o pedido de apoio para convidar a equipe técnica do Setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde do Município de Palmeira dos Índios-AL para vir a Mossoró trocar experiências com o GTI da Secretaria de Saúde. Outro ponto importante tratado com o vereador foi criar um grupo de trabalho para estudar a viabilidade técnica e financiamento para construir a Unidade de Vigilância às Zoonoses ou Centro de Controle de Zoonoses de Mossoró. Uma estratégia para buscar parcerias financeiras para o projeto será a sensibilização e conscientização das autoridades locais do governo municipal, parlamentares senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores de Mossoró para direcionar recursos orçamentários das emendas impositivas para conquistar de forma cooperada esse importante equipamento público para o controle de zoonoses e endemias do nosso município”, disse Josué.

Últimas Notícias