EDUARDO BOLSONARO CRITICA ANITTA E ACUSA ESQUERDA DE HIPOCRISIA

Cantora promoveu aglomeração em show na ItáliaO deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a cantora Anitta. No fim de semana, a artista fez um show em uma discoteca na Itália.

Além da aglomeração, os frequentadores do local sequer usaram máscara ou qualquer outro tipo de proteção.– Nesta pandemia teve blogueira (não militante) atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora (militante) que fez show e causou aglomeração. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence.A blogueira citada por Eduardo é Gabriela Pugliesi.

A influencer foi bastante criticada na internet por promover uma festa durante a quarentena.

Ela chegou a desativar sua conta no Instagram, que voltou ao ar em julho.– Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba.

Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria – disse Pugliesi em um vídeo onde pediu desculpas aos seus seguidores.Fonte: Pleno News

Últimas Notícias