PROFESSOR POTIGUAR DA UFRN, DANIEL DANTAS, PRATICA ASSÉDIO SEXUAL CONTRA ALUNAS, E… UNIVERSIDADE SILENCIA! CADÊ A LEI QUE PROTEGE AS MULHERES?

Como é assustador o nível da presença de esquerdopatas na UFRN e maioria das universidades federais brasileiras.
Um professor, cujo nome é Daniel Dantas Lemos, baixou as calças na frente das alunas do curso de jornalismo; ameaçou as que denunciaram; cometeu outros atos obscenos e impróprios para um educador, como falar de intimidade sexual com outra aluna em sala de aula, diversas vezes, e a única punição que teve foi uma advertência. Ele continua ensinando pornografia e, inclusive, ocupando cargo de coordenação.


Cadê os lacradores e lacradoras esquerdistas que defendem os direitos das mulheres, das minorias? Todos calados! Não dizem nada, não falam nada simplesmente porque apoiam um bandido travestido de professor, porque é da mesma ala ideológica comunista!
Que vergonha, que absurdo! Continuem assim e o nome da UFRN vai descendo ladeira abaixo até chegar aos esgotos da podridão esquerdopata!


Uma Universidade que acoberta criminosos já chegou ao fundo do poço.
Por essas e outras, Abraham Wiintraub tinha toda razão quando disse que tais universidades se transformaram em balbúrdia, na lei da Selva.


Coitadas dessas moças, totalmente indefesas, vulneráveis nas mãos de monstros, que, com um cinismo imperdoável, se declaram doentes.
Isso é uma Universidade mesmo, tem certeza? Ou é um covil de defesa de bandidos que rasgam o Código Penal e de todas as leis existentes?
Lamentável!

Últimas Notícias