RN, SAÚDE ESTÁ NA UTI: Com salários atrasados, maqueiros fazem paralisação no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal

Maqueiros e profissionais da higienização terceirizados que atuam no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, fazem uma paralisação dos serviços desde o fim de semana. A categoria começou uma parada de advertência na última sexta-feira (22), por atraso no pagamento dos salários, e continuou com a medida ao longo do fim de semana, com parte das atividades suspensas ainda nesta segunda-feira (25).

Os trabalhadores reclamam que não receberam o salário de dezembro, que deveria ter sido pago até o quinto dia útil de janeiro. O serviço está comprometido em vários setores do hospital.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou que nesse domingo (24), foi realizado o pagamento da empresa terceirizada responsável pela prestação de serviços dos maqueiros do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A Sesap disse ainda que a empresa informou que manteve contato com o sindicato e confirmou que o serviço seria normalizado nesta segunda-feira (25).

BG

Com acréscimo de informações do G1-RN

COMENTÁRIO:

Será que os gritadores do fora bozo ainda vão ter a audácia de dizer, que é “mimimi”? Como disseram injustamente com os novos praças da polícia militar, que estavam aglomerados dormindo no chão?

Tudo e “mais alguma coisa a mais”, indica fortemente que algo muito sujo está sendo feito, por trás das cortinas …. é de conhecimento de todos quanto o Bolsonaro tem derramado dinheiro no RN. Chega a ser patético, que alguém ainda defenda essa governadora é a figura mais patética da história política que o RN ja teve.

Essa mulher em dois anos não deu “um prego em uma barra de sabão” e ainda paga quantias vultosas em propagandas inúteis e inverídicas. Deveriam processar as emissoras de TV que recebem milhões para veicular propagandas enganosas!

Sem contar os 5 milhões “que foram e não voltaram” pro tal do consórcio fajuto lá pras bandas da Bahia com outro safado de um governador comunista.

Últimas Notícias