RN: A IRRESPONSABILIDADE DA GOVERNADORA FÁTIMA GD COM A VACINA! VACINE A POPULAÇÃO GOVERNADORA!

RN Governado pela petista Fátima Bezerra tem 167.641 mil pessoas  vacinadas e Natal (RN) é a capital que menos avançou  na fila por idade conforme o blogue do Xerife já publicou em notas antecipadas, inclusive, apresentando dados de outros Estados que já estão vacinando idosos na faixa dos 60 anos.

 A Secretaria de Saúde para justificar a lentidão da vacinação no Estado declarou em nota que já recebeu 470.540 doses de vacina. E que segue rigorosamente o Programa Nacional de Imunização. Porém diz que proporcionalmente a outros Estados a quantidade é menor.

E ainda arrumou um “Boi Piranha” para justificar o percentual de distribuição que não está totalizado: Os Prefeitos. Cujos município não atualizaram os dados das vacinas no Sistema Regula RN.

ENTRETANTO:

O que precisa ser esclarecido (conforme a nota do Governo) é o motivo pelo qual o Rio Grande do Norte foi discriminado pelo Ministério da Saúde com menos doses do que outros estados da Federação. Por que esse fato não foi questionado por Fátima Bezerra em nenhum momento?

IREESPONSABILIDADE? Deve ser a palavra certa.

Últimas Notícias