“Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”! Após ser flagrado cantando sem máscara em roda de samba, Eduardo Paes pede desculpas: “Errei”

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), afirmou nesta segunda-feira (10) que errou ao participar de uma roda de samba, sem máscara, em um bar da capital fluminense, no sábado (8).

O momento foi filmado por pessoas presentes no local e divulgado nas redes sociais.

“Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava”, escreveu.

“Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavirus é uma doença grave (estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia”, acrescentou.

De acordo com o mandatário, eles passaram na frente do local e, como o bar respeitava as medidas de restrições impostas pelo município, entraram.

“Errei ao resolver me juntar aos músicos [que se apresentavam no bar] e cantar algumas músicas”, declarou.

“Me desculpo por minha atitude e deixo bem claro aqui que não me inibirei em continuar estabelecendo as medidas necessárias para enfrentar essa doença. Os negacionistas de plantão que não se animem com meu erro”, finalizou Eduardo Paes.

Conexão Política

Últimas Notícias