Polícia prende sete pessoas após mortes por furto de carne na Bahia

Operação da polícia prende sete pessoas por participação em duplo homicídio na BA

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), três seguranças do supermercado Atakarejo e quatro homens apontados como traficantes em Salvador, na Bahia. Eles são suspeitos de participação na morte de Bruno Barros e Yan Barros, tio e sobrinho encontrados no porta-malas de um carro no dia 26 de abril após terem furtado pacotes de carne do mercado.

A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em casas e no estabelecimento comercial. São mais de 200 policiais que participam da Operação Retomada. De acordo com a polícia, a ação tem como objetivo cumprir os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão e trazer aos autos elementos para ajudar no esclarecimento do crime. A operação é coordenada pela Polícia Civil e teve a participação de 40 equipes com o apoio da Polícia Militar.

Bruno Barros e Yan Barros foram encontrados no porta-malas de um carro dia 26 de abril

Seguranças do supermercado Atakarejo, da região do Nordeste de Amaralina, flagraram Bruno e Yan furtando carne no estabelecimento. Os funcionários detiveram os homens, mas Bruno, de 29 anos, conseguiu pedir ajuda a uma amiga por meio de áudios e ligações.

R7

Últimas Notícias