UM FRACASSO: Protestos contra o presidente foram realizados neste sábado em diversas cidades do Brasil, o ato acabou virando alvo de “deboche” nas redes sociais.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto

Neste sábado (29), diversas cidades brasileiras foram palco de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro organizados por grupos de esquerda. A mobilização ocorreu como uma resposta às manifestações de apoiadores do presidente, como a “motociata” que aconteceu no último domingo (23), no Rio de Janeiro, e teve amplo apoio da sociedade.

No entanto, como alguns atos não contaram com um número semelhante de apoiadores, acabaram virando alvo de “deboche” nas redes sociais.

Pode ser uma imagem de ‎2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e ‎texto que diz "‎meupartidoeobr … GOVERNO CARDÁPIO DIA BOSONARO OLSONARO Esse éo é o resultado da "pátria educadora" do PT CONTRA ARA DERROTARB tOS 0rو‎"‎‎

Em publicações, diversos usuários no Twitter publicaram imagens de manifestações deste sábado e questionaram o baixo número de críticos de Bolsonaro.

Nos protestos, os manifestantes criticaram a condução federal na pandemia, pedem a retomada do auxílio emergencial de R$ 600 e a vacinação em massa da população, além de defenderem o impeachment do presidente.

Fonte: Pleno

Últimas Notícias